25/08/2012

Quanta mudança, Maria!

Primeiro, deixa eu tirar esse meio mundo de teias de aranha daqui!
Esse último mês foi tão corrido e tão inusitado, que nem o post do mêssário de Cecília, eu consegui fazer.
Pois bem, sentem que lá vem historia!

Morar em Caruaru, não era tarefa fácil, viver longe da família, conhecer pouco da cidade, não ter uma estrutura por lá... eram vários os motivos que me levavam a querer regressar para Recife. Eu e Marcelo, perdemos umas noites de sono, pensando no quanto seria mais fácil se a gente voltasse pra nossa cidade.
Até então tudo não passava de planos das madrugadas mal dormidas, mas a situação foi se estreitando, eu precisava trabalhar, mas conhecendo quase nada da cidade, deixar Maria em qualquer canto não me agradava.
Marcelo então tirou férias no dia 01 de Agosto, viajamos pra Recife no mesmo dia, 15 dias foi o suficiente para decidirmos não voltar mais.
Feito!
A agonia foi tanta, que não paramos pra procurar um novo apartamento, decidimos fica na casa da minha mãe enquanto não encontrávamos o nosso novo lar.

Recife, é tão positivo que mal chegamos e já estávamos empregados, Mariazinha fica pela manhã com a minha mãe (Roberta) e minha irmã (Carol) e pela tarde vai para um berçário, que por sinal é de uma grande amiga de mainha. Não podia ser melhor, né?

Tirando o fato de não estarmos no nosso apê (ainda), tudo tem acontecido de forma positiva!

A rotina mudou por completo, eramos 3 corujas, dormíamos tarde e acordávamos tarde, agora até a Cecília dorme cedo e acorda cedo, ela tem horários mais certos e eu já percebi que ela anda bem mais descansada. Sobre a adaptação dela ao berçário, deixo isso para outro post, assim que eu consegui umas fotos dela interagindo por lá.
Eu ando totalmente sem tempo, meus amigos me deixam recados, mas é raro sobrar um espaço pra que eu possa sentar na frente do pc, ainda mais que agora eu passo boa parte do dia sem Cecília, então minha prioridade é totalmente ela!

Com tanta mudança, nem os dia dos pais foi registrado aqui, tô me sentindo em falta com meus leitores...
Eu sou tão apaixonada por fotos, gosto de deixar fotografado cada momento da minha Maria, e tenho feito isso tão pouco. Esse nono mês quase não tirei fotos, enquanto os outros a cada piscada dela, era um flash!

Mas, eu vou me organizar, se Deus quiser o mais rápido possível, aquela música que fala sobre "cada um no seu quadrado", nunca me pareceu tão pertinente. ahahahaha
Não que eu não esteja bem aqui na casa dos meus pais, pelo contrário! Mas, quem casa, quer casa! Já dizia a minha avó...
Preciso de um cantinho com urgência, reorganizar a minha vidinha, o quartinho de Cecília, o meu, a minha cozinha, essas coisas, sabe?
Dai, eu prometo uma frequência maior por aqui, eu tenho deixado escapar tantas evoluções de Cecília, tanta coisa pra partilhar, mas minha memória acaba engolindo, tenho que correr pra cá quando acontecer, vou tentar não perder mais nada!

Mudança boa, uma vida nova e estamos prontos pra ela!

3 comentários:

  1. Que feliz! =D
    Um dia volto pra recife tambem.
    Muito feliz por voces =]

    ResponderExcluir
  2. ai lari, é tão barra assim criar longe da familia? Tipo... em caruaru tu foi ninja mesmo ou as coisas foram desenrolando naturalmente? Beijo e tudo de bom pra vcs!

    Janaina Calasãs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a barra maior, era que eu não tinha confiança em deixar ela num hotelzinho, justamente por não ter tanta gente conhecida que pudesse me indicar um, sabe? E como eu queria voltar a trabalhar, isso de não ter com quem deixar ela, complicava tudo.
      Agora são outros quinhentos! x)

      Excluir

Eu, a Maria e o José, vamos adorar um recadinho.

 
Uma mãe conta. ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7