07/03/2014

#VemZé {o carinho em forma de hashtag.}

Estamos na contagem regressiva pra chegada do José. Pra ser mais precisa, faltam 3 dias (parece pouco? Pra mim não, rs!), já que marcamos a espera pra no máximo dia 10 de Março, segunda :)

O Zé veio sem planejamento, aquela coisa de fertilidade e amor, só e somente. Apesar de todo o susto inicial (já comentado aqui), respiramos e claro abrimos a porta dos nosso corações pra mais um filho.
A família recebeu bem a notícia e os amigos abraçaram a ideia de mais um baby tomando conta do feed de notícias deles, rs!
Dai, com os nove meses de espera, começamos sem querer com a hashtag #VemZé. E num é que pegou?
Não sei como surgiu, comecei a usar sem querer, era meu pedido interno de que o tempo voasse, virou um pedido de mãe ansiosa.
O mais legal disso é que todo mundo (uma galera massa!) começou a aderir a ideia do #VemZé.
Dividir essa ansiedade e expectativa da chegada do José Luiz, vem sendo um alivio e conforto pra mim, saber que tanta gente espera ele com tanto amor e energia é lindo demais. Num tem mãe que não derreta, né?

Bom, como José ficou pra chegar em Março e com um pai Olindense e uma irmã mais que foliã, não deixamos o carnaval passar em branco. Pra amenizar a ansiedade, gelar umas cervejinhas e juntar a galera, Marcelo resolveu criar o Bloco Improvisado de Carnaval, o #VEMZÉ.
Com direito a marchinha de carnaval e estampa nas camisas, convocamos uma turma boa pra chamar o Zé com aquela energia GRANDE que só o carnaval tem. Valeu brincar de molha-molha, dançar frevo, comer feijoada e curtir os amigos... Foi massa!

Uma parte da galera que foi <3

Entramos na reta final, na última semana do barrigão, naquele misto de saudade e ansiedade, da-na-da, e começaram a chover no meu facebook vídeos, fotos, plaquinhas e tantas outras formas de carinho. Todo mundo embarcou no #VemZé.
Gente, nem de longe eu esperava que isso fosse acontecer. Quanto carinho!
Me senti abraçada de várias formas, com tanto calor e diversos sotaques.
Teve #VemZé pelos babys e mamães do grupo que participo desde a gravidez da Maria, teve amigo que mesmo fazendo intercâmbio fez a plaquinha, dos cachorros de Jacque, dos amigos do colégio, da família...
Teve gente curiosa perguntando quem danado era esse Zé, já que as fotos e vídeos surgiam de tanto canto, rs!

Se isso tudo for reflexo do que eu plantei nesse pouco tempo de vida, posso me sentir satisfeita demais com essa caminhada de até agora. Tô energizada! Pronta pra trazer pro mundo mais um cidadão.
Prometo distribuir esse amor que cada um de vocês mandou pra nossa família, tenham a certeza de que José vai saber de tudo o que aconteceu enquanto ele não tinha chegado aos meus braços, aos nossos braços.
Tanto amor nos fez sentirmos especiais. Amados. Muito amados!

Venho agradecer em nome de Maria, Marcelo, no meu e principalmente no de José Luiz, por tantos votos de felicidades e por essa vontade boa de que ele chegue logo.
Vocês, todos vocês, são parte disso, base do amor dessa casa, acreditem.
Obrigada, obrigada e obrigada.

Que dia 10 venha, vamos brindar com vocês a chegada do nosso amor maior.
E chamando com todo o coração #VEMZÉ

Fiz um resumão do carinho que vem tomando minhas redes sociais. #VEMZÉ






































E se eu esqueci de alguém, perdoem. Me lembrem que eu faço questão de colocar as fotos aqui, viu? <3

3 comentários:

  1. #vemZé cheio de saúde pra abençoar ainda mais essa família linda que te espera. #vemZé tem uma irmã mais velha que é uma figura e vai te ensinar muitas coisas. #vemZé alegrar o coração de um monte de tias virtuais mas muito babonas

    ResponderExcluir
  2. Como sou fã da Gordinha desde que Ela nasceu, não posso esperar que, com certeza serei fã de José Também! Tenha uma boa Hora, Lari, com muita saúde e felicidade para sua família!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto Lari...espero que nossa Senhora do Bom Parto te ilumine nessa hora tão importante e que Zé venha cheio de amor, saúde a alegria pra vida de vcs ! Beijos pra vcs meu e da Malu :D

    ResponderExcluir

Eu, a Maria e o José, vamos adorar um recadinho.

 
Uma mãe conta. ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7