22/11/2014

Testei! {Linha Bebê Natureza}




Quem acompanha o blog sabe que há alguns meses recebemos um Kit da linha Bebê Natureza da Biotropic. – Pra quem viu ou não lembra clica aqui –

Bom, testei tudo no José – o meu filho mais novo, hoje com 7  meses- e vim contar pra vocês o que eu achei dos produtos.

No kit que recebemos vieram shampoo, condicionador, colônia e um sabonete em barra. Por curiosidade, acabei comprando o creme para prevenção de assaduras e o lenço umedecido, pra poder fazer uma resenha completa para vocês. Ambos eram da linha “Suave” – pra conhecer os demais produtos da Bebê natureza clica aqui - 

*Vale salientar que os produtos são hipoalergênicos, não contém corante e são testados por oftalmos e dermatologistas. Os shampoos e sabonetes líquidos não contêm sal e a colônia não contém álcool etílico.  

Antes de começar a descrever produto por produto, devo exaltar o cheirinho da linha TODA. Minha gente é demais! Quando vamos dar banho no José, a fragrância vai tomando a casa toda é uma delícia. Porém, algumas pessoas podem achar o cheiro um tento ativo, mas na linha da Bebê Natureza  tem produtos sem cheiro ou com outra fragrância; lavanda.

Shampoo: - contém extrato de algodão - Acho que o primeiro ponto que me chama a atenção é consistência, outro ponto é a quantidade de espuma, rs. Não sei vocês, mas pra mim o shampoo só aparenta limpar bem se fizer muita espuma e tudo isso, sem exagerar na quantidade do produto. E esse shampoo atendeu esses requisitos com louvor. Além de deixar o cabelo mega cheiroso e macio.

Condicionador: - Contém extrato de algodão – A primeira vez que usei condicionador no Zé, ele já tinha mais de 6 meses, e justamente o seu primeiro contato com esse produto foi com o da Bebê Natureza. O cabelo ficou lisinho, macio como nunca! Não é difícil de tirar e não deixa os fios oleosos, o que pra mim é o critério principal para que eu goste de um condicionador.  Com certeza vai ser um dos meus prediletos –
Colônia – José não teve alergia ao produto, ponto positivo! E ela só reforça o cheirinho maravilhoso da linha toda e tem uma duração ótima. Adorei!

Sabonete em barra: - Contém extrato de algodão e manteiga de Karité - O meu critério principal na avaliação de um sabonete é a hidratação que ele proporciona a pele. Com Maria já tive experiências ruins, onde os sabonetes ressecaram a pele dela. O da Bebê Natureza não me decepcionou, preservou a maciez da pele do meu bebê, deixo-a macia e com aquele cheirinho leve de banho, sabe? Aprovado!

Creme preventivo de Assaduras: Eu não sou fã de cremes para assaduras, o da linha Fisher Price – já falei dele aqui-  foi um dos poucos que caíram na minha graça, rs. Já contei por aqui tantas vezes sobre minha decepção com creme pra assaduras, o que me fez usar mais as pomadas, mesmo tendo que lidar com a difícil remoção da maioria. Ok, mas isso é passado! O creme de assaduras da Bebê Natureza é maravilhoso. A consistência é firme – ainda mais do que o da marca Fisher Price –, a pele absorve bem o creme e sim, a proteção é tão boa quanto a de uma pomada. A pele de José continua branquinha, sequinha e sem sinal de assaduras. O que me fez comprar novamente o mesmo creme (:

Lenços Umedecidos: - não possuem álcool etílico, contém extrato de algodão e amêndoas e são hipoalergênicos – O primeiro quesito que eu averiguo em um lenço umedecido é a textura e a resistência, ele não pode rasgar quando retirado do pacote e deve deslizar sobre a pele do bebê, e esse lencinho atendeu a esse ponto.  Não causou alergia, o cheiro é maravilhoso e mesmo não tendo a função “abre fácil” na embalagem, ele preserva bem os lenços, mantendo eles úmidos até o fim do pacote.  

Pronto, vocês já conseguiram perceber que surgiu uma –longa- história de amor com essa linha da Bebê Natureza, não é?
Até Marcelo já é fã, rs. Todo mundo que dá uma fungadinha – cheirinho – no Zé fala da fragrância, que é de fato muito boa.

Fica aqui então o meu OK pra essa linha da Biotropic, e mais uma vez o meu MUITO obrigada por terem nos presenteado com esses produtos.

Se vocês já testaram conta aqui pra gente o que acharam, e se ainda não experimentaram, o façam e venha nos contar também. Combinado?

Fico por aqui, muitas beijocas em vocês!




7 comentários:

  1. Acabei de ganhar um kit destes...vou testar! Será que pode em recem nascido?

    ResponderExcluir
  2. O cebelo do meu filho quando ele nasceu era bem Lisinho ai usei uma marca ai no cabelo dele , nossa o cabelo dele ressecou TOTALMENTE e até hoje n voltou ao normal😭😭😭😭😭
    Me indicaram essa linha, vou comprar PR ver se o cabelo dele volta ao normal, tomara que sim🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  3. O cebelo do meu filho quando ele nasceu era bem Lisinho ai usei uma marca ai no cabelo dele , nossa o cabelo dele ressecou TOTALMENTE e até hoje n voltou ao normal😭😭😭😭😭
    Me indicaram essa linha, vou comprar PR ver se o cabelo dele volta ao normal, tomara que sim🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  4. vou comprar essa linha HOJE O CABELO DA MINHA BEBE ERA BEM LISINHO MAS ELE TA RESSECADO ELE E MUITO FINO TAMBÉM.

    ResponderExcluir

Eu, a Maria e o José, vamos adorar um recadinho.

 
Uma mãe conta. ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7