05/11/2014

Relato de um padrinho.



Oi, gente!
Sim, eu voltei, rs.
E tenho tantos motivos pra justificar a minha ausência, viu?
Do meio de outubro em diante eu fiquei focada em organizar as festinhas de Maria – sim no plural mesmo, afinal de contas foram duas festinhas -, ainda rolaram gripes, casa, marido, trabalho... me perdoem!

Hoje eu tô de volta e com um relato de parto, mas contado por outra pessoa que não é a mãe.
Trago com muito orgulho a história do Fábio, padrinho da Luane. Espero que vocês possam captar todo o amor que envolve esses dois.

"Sou o Fábio, tenho 21 anos e hoje tive uma oportunidade incrível.

Sei que nunca vou ser pai por conta da minha opção sexual, mas tive uma chance única, eu vi minha afilhada nascer.
Venho acompanhando isso tudo como nunca imaginei, acompanhei as lutas da família contra o tempo e a natureza, fazendo assim com que a nossa pequena Luane chegasse ao mundo antes do tempo.  
E no grande dia de sua vinda Luane, trouxe a chuva quando o dia estava ensolarado, e sem medo enfrentei todos os pingos até chegar à maternidade, chegando lá já não tinha noção do meu estado, a ansiedade me consumia.
Queria ver o rosto da pequena!

O nervosismo antes de entrar na sala de cirurgia era grande, fiquei atordoado sem saber o que fazer, meu coração acelerava, minhas pernas tremiam, cheguei até em pensar que não iria conseguir controlar as minhas emoções e desmaiar, rs.
Não sou frouxo! Mas na hora do nervosismo quem toma conta do meu corpo é a aflição, e junto com a vontade enorme de ter esse pingo de gente nas mãos...
Pra encarar todas as sensações, me apeguei a nossa fé. Acredito nas forças da natureza, na força do orixá. Peguei a conta (cordão de pedras de axé) e pedi força e coragem.

Foi emocionante vê-la nos braços da mãe, ver o carinho e olhar acolhedor que só uma mãe saber transmitir ao seu filho.



Todos os momentos foram lindos, do pré-operatório ao pós. Foi magnífico! Meu coraçaõ transbordou de alegria.

Esse anjinho trouxe uma esperança que eu não tinha mais, trouxe mais amor para nossas famílias, ela chegou com o brilho do sol e com a leveza das águas.

Luane você é o nosso grande presente, a nossa grande esperança - enquanto houver vida, ainda se tem esperança - Teu dindo te ama, tua família te ama e você é nossa maior motivação agora.

*Esse é um depoimento de um padrinho babão, de um tio, de um irmão do coração!"

Fábio, muito obrigada por ter me dado a chance de contar sobre vocês aqui no blog –e me desculpa a demora, rs -.

E se você, assim como o Fábio, também tem um relato pra nos enviar, é fácil, ein? Só entrar em contato conosco pela nossa fanpage – por mensagem – ou nos enviar um e-mail para blogumamaeconta@gmail.com
Vamos contar sua historia com muito amor (:

Eu fico por aqui, prometendo post sobre a festinha da Maria, o teste da linha bebê Natureza e muito mais!

Beijocas!

* O nosso blog acolhe qualquer tipo de relato, de qualquer pessoa, independente de cor, raça, opção sexual, religião... aqui só cabem histórias de amor, e o amor meus caros, é para todos!




0 comentários:

Postar um comentário

Eu, a Maria e o José, vamos adorar um recadinho.

 
Uma mãe conta. ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7