03/06/2011

Tô grávida e na moda!


Toda mulher, tem aquela agonia, o guarda roupas pode esborrar de tanta roupa, mas ela sempre dirá não ter nenhuma peça, mega normal isso não é? 
Imagine uma grávida, o corpo numa alteração frenética. É bem tenso!
Eu mesma usava jeans 36, vestidos tubinhos, shortinhos e regatas, tudo PP.
Agora, bem... EUNÃO TENHO ROUPAS!

Assim que eu engravidei sai em busca de roupas para grávidas, mas que tivessem a minha cara, não queria ficar parecendo um bujão de gás, só com roupas folgadas e sem corte. Moro em Caruaru - PE e lojas para grávidas aqui é coisa escassa, ai a gente se vira. Sem lembrar que eu sou lisa, lesa e louca! Com o orçamento bem apertado, a criatividade tem que aflorar e o cartão parcelar, juntando isso tudo, dá pra organizar o guarda roupas.

E QUANDO DEVO COMEÇAR A COMPRAR ROUPAS PARA GRÁVIDAS?


Bom, eu percebi que devia trocar o jeans 36, quando eu precisei desabotoar a calça para sentar, apertar o bebê não é nada legal.
Optei por aquelas calças com malha leve, são confortáveis ao extremo e sem contar que, você fica com aquela cara de mãe, né?
Mas, pra quem não curte essas calças de malha, não precisa abandonar o jeans, tem os próprios para as mamães. Com o elástico na barriga, não aperta o “baby” e é confortável também.
Dá pra usar shortinhos também, no mesmo esquema.  Não é necessário mudar o estilo, dá pra ser grávida e super bem vestida.


Tem mamãe que usa sapato alto, eu prefiro as sapatilhas, tênis e as clássicas havaianas, acho bem confortáveis.
Muitas usam macacões, eu particularmente não gosto, ainda pensei em provar um e acabei desistindo, mas vejo muitas grávidas arrasando com esse look, não precisa ser aquele clássico não, tem uns de malhas, lindos! E um jeans próprios para grávidas que também não deixam a desejar.

Umas das primeiras peças que eu comprei assim que a barriguinha começou a dar o ar da graça, foi um vestido longo, acho lindo.
E eu vejo muitas grávidas circulando com eles, pode usar decotes nas costas, ou na frente mesmo, é só evitar aquele modelo retão, assim a gente não fica com aquela aparência de bujão de gás encapado, né?

E claro, sem esquecer as batinhas, as tão usadas batinhas, batinha com shortinhos, casaquinho e sapatilha é um luxo!

Você também pode usar acessórios, lenços, cintos, vale tudo pra marcar a barriguinha.

Mesmo grávida você pode usar quase tudo, é só apostar no conforto e censo crítico.
Pra ajudar nisso, cacei no pinterest algumas inspirações pra vocês 
J









0 comentários:

Postar um comentário

Eu, a Maria e o José, vamos adorar um recadinho.

 
Uma mãe conta. ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7