06/07/2014

Testando {Linha bebê Fisher-Price da Biotropic}


Eu adoro testar produtos novos, e quando eles suprem minhas expectativas, passam a ser itens eternos das necessaries aqui de casa.
Mês passado, quando fui fazer a feira mensal dos meninos, me deparei com promoções na área de higiene e cuidados com o bebê. Amo essas etiquetas vermelhas, rs.
Comecei a olhar com carinho o que colocaria no carrinho, e sem querer bati os olhos na linha da Fisher-Price. Gente, só eu não conhecia? Arregalei os olhos pra ler a marca novamente, que até então pra mim, só era marca de brinquedos.
Fiz uma busca rápida no google e li bons comentários, o que me empolgou na compra.
Outro fator roubou meu coração, a linha toda tem em sua composição "extrato de passiflora" (e de rosas brancas). Pra quem não sabe, a passiflora é a flor do maracujá, e tem como propriedade ser calmante. Lembro que usei óleo com extratos de passiflora nas massagens que fazia em Maria, ela relaxava total e o cheirinho era maravilhoso.

Bom, pra casa eu trouxe o creme de assaduras, a colônia e o talco em creme.
Dias atrás (nesse post aqui) , comentei sobre a imensa paixão pela linha da Granado, o talco foi um dos que me agradaram muito. Mas, em contraponto, o talco em pó manchava algumas roupinhas, o que na pressa da vida, não me agradava muito. Maria chegou a ganhar talcos em creme, mais eu nunca usei com a finalidade de amenizar as assaduras das dobrinhas do corpo, talvez por isso até então, ainda não tinha usado em José.


Estou usando o talco em creme da Fisher-Price a 10 dias (suspendi o da granado, pra observar se esse seria tão eficaz quanto), adorei a consistência, não é tão mole, nem tão pastoso, ele espalha bem e não deixa aquela melequeira, sabe? A fragrância é suave e o pescocinho fica uma delícia, rs!
E a melhor parte, nada de assaduras! Assim como o talco em pó da Granado, ele manteve a pele de José Luiz livre das assaduras.
Ele custa em torno de R$14;00 (eu paguei a bagatela de 9,90), e pelo que venho usando, tem um bom rendimento, logo vale a pena.


Eu não sou fã de creme para assaduras, sempre compro pomadas, confio e acho que protegem mais, apesar de muitas vezes a remoção ser mais complicada.
Mas, como eu não resisto a uma promoçãozinha (louca!), trouxe esse pra casa.
Minhas experiências com creme pra assaduras sempre foi triste, usei um em José por umas 48h um creme que deixou a pele do bumbum dele toda vermelhinha. Fiz o mesmo teste com esse creme da Fisher-Price e me surpreendi.
Nada de vermelhidão, viu?
Protegeu bem pelas 48h (usei sem interrupções), tem uma textura muito legal, espalha muito bem e vale ressaltar, mais uma vez, o cheirinho da passiflora e das rosas brancas, delicioso!
Também custa em torno de R$14,00, só que eu paguei algo em torno de R$7,00.
A embalagem vem com 45g. Quanto ao rendimento, comigo as pomadas sempre duram mais por conta da consistências, mas esse vem dando conta do recado direitinho, ponto pra ele!


Confesso que trouxe essa colônia por trazer, mero consumismo. Quando abri a tampinha e cheirei achei tão "aguada", tipo, cheiro de nada, sabe?
Resolvi testar em José, depois do banho e num é que me surpreendi?
Em contato com a pele a fragrância se revela, não é ativa demais, é na medida mesmo.
O que não me agradou muito, foi a fixação. Não sei se foi impressão minha, mais achei que ela não segura bem, horas depois eu já não sentia o cheirinho, uma pena.

No teste que fiz em Maria, usando essa colônia, também não foi tão positivo. O cheiro fugiu em uma hora.
Acho que fica a dica, a colônica é bem legal, mas só pra usar em bebês, meeesmo.

Custa em torno de R$13,00, paguei mais ou menos R$9,00, vem com 120ml e rende legal.


E ai, você já usaram esses ou outros produtos da linha Fisher-Price? Vou adorar saber como foi a sua experiência!
Tem algum produto pra nos indicar? Você pode deixar um comentário aqui no nosso blog, na nossa fanpage ou nos mandar um e-mail.

Fico por aqui, um beijo em vocês!





6 comentários:

  1. Eu ameeeei a colônia da fisher price, o Luca ganhou alguns kits da hi happy e não vinha a colônia mas não resisti quando encontrei no mercado. O teste dele foi na ida pra escola, ele voltou pingando suor mas o cheirinho ainda tava lá!! O creme pra assadura nao achei tão bom quanto o bepantol, como ele nao usa mais fralda, so uso o creme quando realmente precisa mas ainda acho o bepantol mais eficaz. Ainda preciso testar o sabonete em barra, shampoo e condicionador mas pelos outros acho que vou me apaixonar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vai ver é de pele pra pele, mas nos meus babys não funcionaram tão bem quanto as outras colônias :)
      E quanto ao creme de assaduras, é como eu disse, ainda prefiro as pomadas. Mas, ele não deixa a desejar, pelo menos aqui em casa.

      Excluir
    3. Pois é, eu acho que o creme funciona mais no preventivo. Como agora eu só uso em caso de assadura mesmo, acho a pomada melhor

      Excluir
  2. Não sabia também que existia essa linhda!

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente eu sendo alérgica a protetor solar(já tentei todos possíveis) evito ao máximo pegar sol. Mas um dia eu estava no interior,o pneu da moto furou, fiquei exposta ao sol quase o dia inteiro... O resultado dessa minha aventura, eu tive queimadura de 1º grau, além de insolação... Eu não podia respirar que doía, mas na casa onde eu estava tinha uma criança, a mãe me ofereceu a picadinha dela já que eu estava queimada né, passei ela a noite....
    Me assustei como eu dormi bem, e pasme, na manha seguinte parecia apenas que eu tinha pego um bronzeado... Desde então ando com uma em todas as malas e bolsas possíveis... Eu recomendo para toooodo mundo, super xonei nessa pomada... Mas agora infelizmente to com dificuldade para comprar, não tem em lugar nenhum na minha cidade, e não acho disponível na internet, então, se você puder me passar onde você comprou ou alguém souber onde acho ela em sites... Ti desesperada pensando em ficar sem.

    ResponderExcluir

Eu, a Maria e o José, vamos adorar um recadinho.

 
Uma mãe conta. ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7