28/07/2014

Decotapes {inspirações para festas}



Cheguei com o espanador na mão, só para tirar a poeira desse blog, rs!
Fim de férias, né? Estamos tentando fazer Maricota voltar as aulas, cheia de histórias pra contar. Depois venho falar mais sobre isso aqui, belê?

Pois bem, cá estava eu buscando inspirações para o aniversário de Maria. O ano pra variar voou, já já Outubro tá ai. Com a chegada de José, já não tenho mais o mesmo fôlego e tempo de antes, então a estratégia é me munir de ideias e tentar adiantar tudo o que eu puder e o dinheiro der, rs!
Como já contei várias vezes por aqui, eu sou da turma do "faça você mesmo!". Adoro a festinha de Maria com coisas que eu fiz, com aquele toque de mãe e cara de festa caseira, sabe? E ainda tem o quesito dinheiro, a meta é minimizar gastos e ainda assim ter uma festa digna da nossa Maricota.

Foi ai que, buscando inspirações pela internet, me deparei com as DECOTAPES.
Vocês já conheciam? Bem, eu não! 
As decotapes, são fitas adesivas coloridas/decoradas, que unem praticidade e fofura, dá pra fazer um milhão de coisas com elas. Fiquei eufórica hahahaha

Mas, como o meu foco era festa de aniversários, catei as melhores ideias de decoração com as benditas decotapes e trouxe para vocês. Saca só!
Olha que legal, da para decorar a bordinha, o copo todo e até combinar copo e canudo.

Adicionar legenda

Essa ideia com certeza eu vou usar, ó! Da para decorar a garrada toda, meia garrafa, como vocês quiser!


ó que legal, da para colocar pirulitos, outras guloseimas ou os lápis como na foto.


ADOREI! Vê que legal, da pra fazer até uma amarelinha <3




Gente, dá ou não dá vontade de enrolar a casa todinha nas decotapes? Rssss!
Eu adorei a ideia e já vou colocar algumas em prática, não vejo a hora de comprar as minhas fitinhas.
E pesquisando os preços, vi que eles variam de centavos até R$20,00. Tudo isso vai depender do tamanho, as fitas são comercializadas em tamanhos "P, M e G".
A gama de variedades é imensa, dei uma rápida olhada no ebay e fechei correndo para não comprar tudo, socorro!

Curtiram a ideia? Eu espero que sim! Um beijo!






1 comentários:

  1. por mim eu cobria a casa toda com essas fitas, kkkk, fica lindo mesmo pra festinha, e é tão prático.
    Taís

    ResponderExcluir

Eu, a Maria e o José, vamos adorar um recadinho.

 
Uma mãe conta. ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7