05/07/2014

Roteiro de férias {Maria no teatro}


Recentemente postei aqui no blog o "Roteiro de férias" que eu planejei pra Maria. (Pra ler o post clica aqui).
Uma das metas do nosso roteiro, era ir ao teatro. Dei uma olhada nas peças que visitariam a cidade e soube que passariam por aqui a Peppa Pig e os Backyardigans, os novos amores da vida de Maria. Eu teria que optar por uma das peças, já que financeiramente ir ao teatro não é tão barato.
Mas, minha sogra acabou vendo em um site de compras coletivas, os ingressos a preço de meia entrada e sem pestanejar ela comprou. 
Eu fiquei bem animada, afinal de contas, quem não ama a Peppa pig não é? 

Maria já tinha visitado o teatro com uma excursão da escola, foram assistir aos três porquinhos. Voltou empolgada, principalmente com o passeio de ônibus "sozinha", rs.

Quando contei a ela que íamos assistir a Peppa no teatro com a vovó Eliane, ela se animou, mas acho que ela não tinha dimensão do quanto ela ia gostar. Na verdade, nem eu.

Saímos, eu, ela e minha sogra (Eliane), já  em cima da hora, por azar pegamos um trânsito chato que nos fez chegar 10 minutos atrasadas, a sorte é que a peça ainda não tinha começado.
A avó ainda presenteou Maria com um "George" (irmãozinho da Peppa), que ganhou um abraço beeeem apertado. E logo o porquinho estava no nosso colo, pronto para assistir a peça, rs.


Logo Peppa subiu ao palco, Maria arregalou os olhos, como quem tivesse surpresa com a existência da porquinha rosa. A animação era imensa, batia palmas, cantava, gritava... era tão lindo ver aquela cena.
Confesso que até eu fiquei arrepiada assistindo aos porquinhos que dominam a minha TV, foi mágico mesmo.
E ver Maria apaixonada pelo que via, correspondendo com palmas e sorrisos foi puro amor. 
Ela sabia de cor todos os personagens e episódios, ficava nos contando o que ia acontecer, ou sobre cada personagem que subia ao palco.
Na hora que o espetáculo acabou, foi difícil das tchau a Peppa.



Na saída ela saiu cantando a música da abertura e ao chegar no táxi nos contou o quanto estava feliz e que tinha "adorado assistir a Peppa!". E isso foi visível, o rostinho encantado não negava.

Foi sem dúvida uma tarde inesquecível pra ela. Cumprimos com muito amor a nossa meta de férias.

Mas, ainda faltam muitas outras metas, simbora que as férias ainda não acabou!





1 comentários:

  1. que lindo!!! essa carinha de felicidade não tem preço né lari?? owww!!

    ResponderExcluir

Eu, a Maria e o José, vamos adorar um recadinho.

 
Uma mãe conta. ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7