10/05/2014

Eles nasceram e eu renasci. {Sobre o dia das mães}




Mesmo quando eu canso
Mesmo quando não durmo
Mesmo quando tenho o banho interrompido
Ou a comida esfria
Mesmo quando acordo cedo demais
Quando não consigo arrumar o cabelo
Ou não consigo ver meu filme predileto
Mesmo quando eu coloco no castigo
Ou nego a birra
Quando sou brava
Ou até mesmo quando eu choro
E quando eu preciso de colo
...
Fiz por vocês. Eu amo vocês. Eu amo loucamente vocês dois.

Quando cada um de vocês nasceu, renascia um nova eu. Uma mãe.
Eu tenho cheirinho de mãe, faro de mãe, gosto de mãe e o melhor colo do mundo. Graças a vocês!
Canto músicas ou falo com voz boba, por vocês.
Em cada pedacinho de vocês consigo me ver, vocês são reflexo do meu amor. Meus reflexos.
Graças a você eu tento ser melhor todo dia. Todo dia, mesmo que eu falhe, eu tentei ser melhor.
Adoro o cheiro de vocês. Que delícia o cheiro do pescoço suadinho ou do bafinho de leite. 
Aconchego eu encontro em cada abraço ou procura de carinho nos meus braços.
Sou sempre mais feliz com vocês, pedacinhos de mim.

Minha Maria. Meu José. Meus filhos. Minha vida.
Vocês fazem com que cada segundo domingo de Maio tenha gosto de ansiedade. Como eu espero por esse dia. Meu lado materno se engrandece, é como se eu sentisse a energia renovada. 
A música de Roberto Carlos ganha outro sentido. A flor de crepom vira o melhor presente do mundo. A cartinha com garranchos ou o beijinho da manhã... que coisa boa é esse dia.
E graças a vocês eu vivo isso, pela primeira vez em dose dupla. Amor elevado ao quadrado!

Obrigada por escolherem meu ventre como morada. Meu coração é de vocês e a minha alma faz parte das suas. Vocês são o que transbordou de mim, a parte mais importante e pura que eu tenho. As coisas mais lindas que eu fiz na vida.
Vocês me encorajam todos os dias. Eu tenho fome de vida por vocês. Me desculpem por esse mundo louco, mas prometo ser a fortaleza e guia-los pro bem.
Se vocês estiverem felizes, me fazem feliz. Vocês são meu sorriso. Meu amor.

Feliz dia das mães pra mim e pra todas as mamães. Um viva a todas nós! 

"Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você"

2 comentários:

  1. Chorando como se não houvesse amanhã! Amo vocês e amo amar vocês!
    UM DIA DAS MÃES LINDO, como têm sido lindos todos os dias de vocês! <3

    ResponderExcluir

Eu, a Maria e o José, vamos adorar um recadinho.

 
Uma mãe conta. ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7