15/06/2014

Usei, gostei e recomendo!



Faz um tempo que eu quero trazer pra vocês, alguns produtos que eu resolvi experimentar em José e amei. Viraram meus itens fieis no quesito higiene do Zé.

Quando Maria nasceu, eu não me preocupei muito com o que eu usaria nela, pra mim, todo bebê que se prezasse, usava Johnson´s e Hipogloss, rs.
Devo admitir que usei shampoo e condicionador em Maria desde o primeiro mês, erro que não cometi em José.
Explico o pq do "erro", Maria desenvolveu uma caspa, que veio como resultado do uso indevido dos produtos, e eu só vim descobrir isso tarde demais.
 Nos primeiros meses, o bebê tem a pele sensível demais, então, uma boa opção é usar aqueles sabonetes líquidos "da cabeça aos pés" e tá tudo certo, não há necessidade de shampoos, condicionadores e muito menos creme de pentear.
Só comecei a me desvincular dos produtos da Johnson´s quando Maria fez 1 ano.
Foi quando resolvi testar outros shampoos, e cai de amores pelo shampoo de Camomila da Huggies Baby e uso até hoje.

Vale salientar que, eu não abomino a Johnson´s baby, tanto é que Maria usa a colônia até hoje. O Meu objetivo agora, é só mostrar o meu contato com outros produtos tão bons quanto, ou superior, principalmente no preço e rendimento.



Tá ai um produto que conquistou espaço aqui em casa, os lenços umedecidos da Parent´s Choice (você encontrar em todo supermercado WallMart). Eu oscilei muito entre outras marcas, mas sempre algum quesito deixava a desejar.
Ou o lenço rasgava fácil, era úmido demais, tinha cheiro enjoado ou não tinha um jeito eficaz de fechar a embalagem e assim preservar os lenços restantes.
Esse da Parent´s Choice é resistente, delicado, quase não tem cheiro, vem com essa tampinha "abre fácil" (que conserva bem os lencinhos) e tem a umidade certa, limpa tranquilamente o bebê e como não tem álcool, dá pra usar em qualquer parte do corpo.
E o melhor... custa aproximadamente R$8,00 e vez ou outra tem promoção da marca, já cheguei a pagar cerca de R$6,00 pelo produto. (A embalagem vem com 80 unidades.)


Futilidade ou não, eu não queria que Maria e José tivessem o mesmo cheirinho.
Acho que o cheiro de uma pessoa, carrega muito da personalidade dela, e vira uma lembrança da mesma. É tão legal sentir um cheirinho e lembrar de alguém, né?
Então, procurei outra colônia pra ser a marca de José e me deparei com essa da Huggies.
Quando você abre a tampa pra sentir a fragrância, ela é quase inexistente, bem suave.
E em contato com a pele do bebê, fica na medida, um cheirinho leve, bem de bebê mesmo.
Amei total, e virou o "cheirinho de Zé"

Paguei pelo frasco em torno de R$12,00, como só passei a usar a colônia nele depois das primeiras semanas, ela tá durando pouco mais de dois meses.


Agora se tem uma linha que arrematou mesmo meu coração, é a linha da marca GRANADO. Ando caindo de amores totalmente, pelo preço, rendimento e cheiro bom.




Como eu optei por não usar shampoos em José, comprei esse sabonete líquido, glicerinado da Granado, pra testar e tirar minhas próprias conclusões.
Uma tia (Cecinha) já tinha me alertado sobre o quanto esse sabonete era bom, mas não sei o motivo de eu nunca ter experimentado (minha cegueira Johnson´s baby).
Li várias resenhas contando sobre o uso desse produto, e a maioria das mamães adoraram.
Só que na maternidade, acabei ganhando o sabonete "da cabeça aos pés" da Johnson´s (Ê perseguição), que durou 15 dias por ter uma consistência muito rala, apesar de eu adorar a fragrância, o custo beneficio não compensava, levando em consideração que o pote custa em torno de R$10,00.
Bom, comecei a usar o da Granado e criou-se o laço eterno!
Ele é consistente, o cheirinho dura por horas e tem um rendimento incrível!
O de José durou dois lindos e longos meses, o que compensou bastante já que paguei quase a mesma coisa que no outro sabonete, cerca de R$11,00.
Mil corações pra esse sabonete!



E pra melhorar, a Granado ainda conta com o refil do sabonete, que é mais baratinho e ainda entra na pegada sustentável de reaproveitar o potinho. Massa, né não?

E como o nosso caso de amor foi imenso, resolvi testar o sabonete em Maria. Só que acho o ó dar banho nela com sabonete líquido e resolvi comprar ele em barra (siiim, eles também tem sabonete em barra!), comprei 2 fragrâncias, e amei as duas.
Paguei a bagatela de mais ou menos R$3,00. Vale dizer que ele dura bastante também, o de Maria durou mais um de um mês fácil fácil, e olhe que Maria deve ser parente de peixe, pq vive embaixo d´água, rs.



E pra fechar a historia de paixão por essa linha da Granado, entra em cena o TALCO <3

José começou a ficar com as dobrinhas (pescoço, bracinho, perninhas) vermelhinhas, como se estivessem no principio de uma assadura.  Tentei a pasta d´água, mas não obtive o resultado que eu queria, pq tinha que passar várias vezes ao dia, e como ele tá numa fase MEGA babona, ficava logo com o pescocinho úmido de novo.
Ai, mês passado, quando eu estava no mercado vi o talco, e ao ler o rótulo notei a promessa de que ele "evitava assaduras", foi o pretexto certo pra levar ele pra casa.

E sim, cumpriu com a promessa! Coloco em todas as dobrinhas após o banho, e pronto, bebê sequinho e sem assaduras, ufa!

Paguei em torno de R$8,00 no talco, e tô usando ele  a mais ou menos 15 dias, e acho que dura um mês tranquilo.



Bom, é isso! Espero que vocês tenham curtido o post de hoje. Vale lembrar que, esse post foi feito com o intuito de dividir experiência, nada além disso, é só uma opinião minha a respeito dos produtos mencionados, certo?

 E você, tem algum produto predileto? Já usou algum desses mencionados? Gostou? Me conta!

Um beijo e até a próxima!

* Os preços foram baseados nos mercados em que faço feira normalmente, que ficam situados em Recife-PE.





3 comentários:

  1. Os outros não testei Lari, uso sempre o lencinho da turma da mônica. Mas os sabonetes Granado são tudo de bom mesmo, o Gu usa o de erva doce desde que nasceu. Antialérgico e o cheiro é delicioso, não consigo comprar outro até hoje depois de quase 3 anos rs...Fora a praticidade dos sabonetes líquidos de você poder carregá-lo pra onde for que irá precisar dar banho no bebê, sem lambança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também tô apaixonada e não consigo mais trocar!

      Excluir

Eu, a Maria e o José, vamos adorar um recadinho.

 
Uma mãe conta. ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7