12/04/2012

Meme!

Recebi uma pequena missão de uma querida, a Aline (blog dela).
Apesar de nem saber do que se tratava, fui ler e curti a ideia, acho que assim, vou até me mostrar um pouco para os leitores, findando até numa apresentação maior e melhor sobre mim.
Pois bem...

As regras do tal "Meme" consistem em:

Escrever 11 coisa sobre você, no caso aqui, sobre mim.
Depois, responder 11 perguntas feitas por quem te indicou.
E por fim, formular mais 11 perguntas pra quem for indicado.

Como não tenho muitos amigos blogueiros, vou colocar pros poucos, mesmo.
Porém, não vou ficar de fora da brincadeira, segue abaixo.

11 coisa sobre mim.


• Tenho a coca-cola como uma grande paixão.
• Moro com Marcelo e tenho uma filha com ele, Maria Cecília.
• Tenho 5 tatuagens e cheguei a ter 7 piercings, sem contar com os da orelha.
• Tinha o grande costume de dormir muito, tinha...
• Adoro assar cup cakes.
• Amo praia e cerveja. (Apesar de estar afastada disso desde que Maria nasceu)
• Sou ciumenta e egoísta muitas vezes, não acho isso legal!
• Não sei disfarçar quando não gosto de algo ou alguém, minha cara transmite o que eu sinto,involuntariamente.
• Quando amiga, sou a melhor do mundo, creio.Porém, não sou boa em manter contatos, sabe? Não ligo,não mando sms... Mas não esqueço e faço questão de quando reencontrar, ser a mesma e manter a mesma amizade do inicio.
• Sou romântica, brega e apaixonada. Mas, não sei transmitir isso.
• Meu sonho no momento é bem humilde, ter uma casa própria, com varanda e três quartos.


11 coisas que a Aline perguntou 


1. Qual o motivo de ter criado o blog? 


• Criei o blog, com o intuito de ajudar as mamães de primeira viagens, assim como    eu. Tenho minhadúvidas, pesquiso, esclareço pra mim e divido aqui :)

2. O que estuda/qual a sua profissão?
•  Eu não conclui a faculdade de Design e no momento, minha profissão é ser mãe.

3. Qual o seu hobbie predileto?
Sempre escuto música antes de dormir.


4. Tem algum preconceito?
 • Acredito que não, raça, sexualidade,música e tals... Cada um tem seus direitos, sabe?

5. Você é feminista como eu (feminismo = igualdade entre os sexos)?
Não me considero feminista.

6. Já viajou para algum lugar distante da sua cidade? Como foi?
• Conheci o sertão um dia desses, não sou muito de viajar, tenho preguiça.

7. Que filme maravilhoso você indicaria?
 Tenho muitos filmes prediletos, mas um me chamou atenção, o Blue valentine.

8. E livro, até agora já se encantou por algum?
Não vou mentir que sou uma leitora assídua, não sou mesmo. Mas, li o alquimista quando eu era bem pequena, e até hoje ele me encanta muito.

9. O que falta na sua vida?
 Sendo bem materialista, uma casa.

10. Faz algo para mudar o mundo?
Rezo todos os dias pedindo por paz, acho que boas energias, mudam o mundo.

11. Afinal, o que é felicidade para você?
Aprendi que família é felicidade! E depois de construir a minha, sei que é total verdade.


11 Perguntas que eu te faço!

• Um sonho?
• Um defeito?
• Uma virtude?
• Um amor?
• Do que tem medo?
• O que te encanta numa pessoa?
• Que banda pra tocar no seu quintal?
• Religião?
• Uma conquista!
• Amor é...
• Você por você mesma.

Quem faz?


Joyce
Pam
Aline

0 comentários:

Postar um comentário

Eu, a Maria e o José, vamos adorar um recadinho.

 
Uma mãe conta. ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7