25/08/2014

Testando {Bepantriz}


Adoro quando testo algum produto e sou surpreendida. Ainda mais quando ele é baratinho, rs.

Quando compro algo pra mim, não me preocupo muito com a marca, vivo em busca de produtos bons e com preços legais. Mas, quando o usuário passar a ser um dos meus babys, a coisa muda de figura. Sempre tento comprar algo que já conheço, ou me baseio pelas marcas conhecidas e que tem um bom feedback. Infelizmente, a maioria dos produtos que tem maior alcance aos nossos olhos, são mais caros.
Só que, depois da experiência com essa pomada, comecei a olhar o mercado infantil de outra forma.

Bom, José está naquela fase crítica, a gengiva inchada, pronta pra receber seus dentinhos. Fora a irritabilidade, assim como Maria, Zé ganhou assaduras - cruéis - que vem como reação aos seus dentinhos que estão por vir.
Não falo de um bumbum vermelhinho, falo de assaduras mesmo!
Antes dele dormir, fiz todo o ritual, troquei a fralda, apliquei a pomada que previne assaduras (as que costumo usar normalmente), o bumbum estava lá, branquinho, branquinho. Quando acordamos, por voltar das 5:30 da manhã, o cenário era outro. José estava com toda a pele do bumbum irritada, bem vermelha mesmo e com umas bolinhas.
Lembro que a pediatra de Maria me disse que na época do nascimento dos dentes, é comum o coco da criança ficar mais ácido e causar tais assaduras.



No tratamento de Maria eu usei a Dermodex tratamento - que custa por volta de R$35,00 -, indicada pela pediatra dela. Mas, no caso do Zé, o dinheiro que eu tinha em mãos era pouco, foi ai que eu lembrei da Bepantriz. 
Na verdade haviam me indicado ela para fissuras no mamilo, porém, lendo a bula na internet, vi que além de ser a genérica da Bepantol, ela combatia as assaduras tal qual as outras pomadas indicadas para o tratamento. E o melhor, pela bagatela de R$9,00.

Com a Dermodex eu tive a resposta do tratamento em 48h, e eu não esperava nem mais e nem menos da Bepantriz, queria ver o bumbum do José livre daquelas assaduras,no mesmo tempo.

Gostei da consistência da pomada, achei fácil de aplicar e retirar. Ela não tem fragrância, tem cheiro de pomada mesmo. Em 48 horas a melhora da pele do meu bebê era notável, regenerou tudinho, tirando a vermelhidão e a irritação de antes.

Por isso, corri aqui pra dividir com vocês que, vale a pena comprar a Bepantriz, não só pelo custo mínimo, também pelo seu máximo benefício. 
Testei e aprovei!

Fico por aqui, beijos!


2 comentários:

  1. Olá mamãe , estou gravida de 6 meses e JÁ me preocupo aos montes com esses problemas, pesquisando percebi que essa marca além de ser muito boa e recomendada , é bem ligeira e baratinha rsrs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela resenha. Estamos juntas! Experimentei e adorei tb!

    ResponderExcluir

Eu, a Maria e o José, vamos adorar um recadinho.

 
Uma mãe conta. ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7