26/08/2014

Relato de Parto {Por: Zi Sabater}

Como combinado, hoje é dia de relato de parto!
E hoje, quem vem nos contar sobre o dia do nascimento da Lavínia, é a Zi. 
A Lavínia veio ao mundo através de uma cesariana, e só após o seu chorinho de vida, a mamãe Zi pode compreender que daquele momento em diante, nunca mais ela estaria sozinha.
Vamos conhecer a história das duas? Simbora!

" Domingo 16/01/11. O dia em que teve início a minha história de amor.
Era um belo domingo e as lindas dores de parto começaram, o que me levou a ir para o hospital. Sim, eu já estava com um certo medo, pois eu sentia que tinha chegado a hora de Maria Lavínia chegar a esse mundo. E eu acertei!
A noite foi longa, as dores cada vez menos suportáveis e quase nada de dilatação. Ao amanhecer o dia, a obstetra resolveu que começar a indução do parto. Comecei a tomar todos os medicamentos, o alívio enfim chegou, pareciam que tinham me arrancado todas as dores com a mão. O método de induzir ao parto não deu certo, e logo veio a notícia de que faríamos uma cesariana. Eu não pensei duas vezes, topei.
Eu sentia todos os movimentos dela, ainda dentro de mim, meus sentimentos eram um misto de ansiedade e saudade. Eu não tinha medo da cirurgia em si, confesso.



Começou a cirurgia, meu único receio foi que a médica começasse a me cortar, antes da anestesia fazer efeito, rs. 
De repente, desvio o olhar da equipe e logo escuto um chorinho, era ela!
Não acreditei, a emoção e o amor transbordaram dos meus olhos.
Ela parou e olhou diretamente nos meus olhos, foi a maior emoção que eu já senti em toda a minha vida. Era um olhar cheio de amor.
Amor esse que sinto até hoje, todos os dias quando olho pra ela.
Confesso, minha ficha demorou um pouco para cair, eu não acreditava que ela era minha. Sim, era minha! Quanto amor eu tenho por ela, quanto amor!

Lari, não tenho muitas palavras bonitas para relatar o meu parto. O que eu posso te dizer com toda a certeza, é que nesse dia eu senti o amor (imenso amor) que Deus tem por mim."

Eu posso ler mil relatos, mas, cada um que chega no e-mail do blog tem um sabor diferente, um sentimento especial. Sempre termino de ler eles, acreditando na vida e em seus milagres.
O nascimento de um ser, é muitas vezes o renascimento do outro, na maioria das vezes nasce o filho e com ele o amor incondicional, aquele amor danado, que não cabe dentro do peito, sabe?

Bom, conforme divulguei na fanpage do blog, reservei a TERÇA e a QUINTA para postar os relatos de parto. Mas, pra que isso funcione, preciso dos relatos de vocês. Vamos contar histórias, dividir experiências e partilhar o amor, bora?
Pra enviar o relato é só nos mandar um e-mail, ou mandar uma mensagem pela nossa fanpage, combinado?

Um beijo em vocês e até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário

Eu, a Maria e o José, vamos adorar um recadinho.

 
Uma mãe conta. ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7