02/08/2014

#Especialdiadospais {Dica de presente!}



O dia dos pais está chegando, ein? 
E ai já pensaram na surpresa que vão armar pro papai?

Bom, eu confesso que todo ano fico agoniada, pensando no que vou dar de presente, haja criatividade!
E pior que, como Maria e José ainda são pequenos, eu ganho a tarefa árdua de escolher e comprar os presentes do meu pai e o de Marcelo (marido/pai dos meninos). Que difícil! 

Bom, me inspirei nos homens da minha vida, e trouxe umas dicas de presentes pra vocês, vamos lá!

Um porta retrato com aquela foto querida do filhote e do papai, tem presente melhor?

Para aquele pai que adora ler, um porta-livros é um presentaço, né não?

Tem aquele pai que é literalmente "mais pé no chão", e amam chinelos, presente baratinho, fica dica!

Fica a dica pra presentear um papai "gourmet",  rs!

Um kit vinho, pra salvar o papai que sempre abre o vinho com a faca, rs

O papai adora música alta? Vamos matar dois coelho com um cajadada só? O papai ouve música alta e o baby dorme, rs

Pro pai executivo e organizado, esse organizador de gravatas é infalível! 

Amo essa "moda" tal pai, tal filho. Uma fofura só!

A camisa do time do coração, qual pai que não ia amar ganhar, me diz!

E pro papai que não abre mão da pelada, dar uma chuteira de presente vai ser um golaço, né não?


Obviamente que, presente não é tudo! Dia dos pais tem que ter mesmo é carinho e MUITO amor! Né não?

E tem presente melhor que um café da manhã, um cartãozinho feito pelo filhote, um almoço com a família toda reunida? Dúvido!

Não esqueçam de esmagar o papai num abraço, beeeem apertado, dar aquele beijo cheio de amor e dizer aquele "eu te amo, ein? 

Um beijo em vocês!




0 comentários:

Postar um comentário

Eu, a Maria e o José, vamos adorar um recadinho.

 
Uma mãe conta. ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7